Store Tour Step Stone

Store Tour
Step Stone

Tema: Experiências de Compras Inovadoras do Varejo Paulistano

O StoreTour Step Stone é programa de visitas técnicas às lojas do Varejo Paulistano que você precisa conhecer de perto! As visitas são formadas por grupos exclusivos de até 20 profissionais, sempre guiadas pelas sócias da Step Stone Consultoria, que possuem uma vasta experiência no varejo. O programa tem como objetivo oferecer insights e oportunidade de vivenciar na prática as lojas selecionadas.

O consumidor está cada dia mais no centro das decisões de negócio, e o papel das lojas físicas é proporcionar experiências de compra únicas e relevantes por meio do uso de tecnologias, serviços e curadoria de produtos. Aproveite essa oportunidade única de aprender e conhecer negócios inovadores.

Preços Promocionais

compre agora!

Porque participar

  • As visitas serão guiadas por um executivo da empresa e pelas sócias da Step Stone: Alexandra Jakob e Marise Araújo
  • Serão disponibilizados conteúdos únicos com as principais informações e insights para você compartilhar
  • Vamos abordar temas como: experiência de compra, omnichannel, transformação digital no varejo, e atendimento durante o Short Speech
  • Você pode aproveitar para aumentar seu networking com executivos da área e conhecer a realidade de outras empresas
  • E ainda, faremos um Wrap Up para discutir os principais aprendizados e insights do dia.

2ª Edição do Programa

27 e 28 de agosto – Um roteiro diferente por dia

Das 8:00h as 18:30h

05 ou 06 lojas por dia, com duração de aproximadamente 1 hora cada.

Cadastre-se para receber mais informações:


Quem já confirmou presença nessa edição:

Boutique Nespresso Oscar Freire
Nova loja de cafés expressos em cápsulas com caráter arquitetônico e atendimento diferenciado.

Novo Carrefour Pamplona
Uma loja que une seleção de produtos, serviços especializados e tecnologia.

Casa do Sabor AMMA
Produtos de alta qualidade com produção inteira calcada em sustentabilidade, faz com que esse seja um espaço muito especial.

Nova Riachuelo
Loja com Espaço Online que visa proporcionar uma experiência multicanal aos clientes.

Replay Jeans Conceito
Uma loja que expressa a autenticidade dos produtos em um contexto original que transmite a energia da marca.

Nova Sodimac
Megaloja que oferece tudo para o projeto completo de uma casa com facilidade e tecnologia.

Natural da Terra
Hortifruti que oferece o frescor das feiras com a praticidade dos grandes supermercados um conceito único em São Paulo de espaço voltado à natureza para comunidade.

Ponto Frio Nova Geração
Conceito multicanal que proporciona uma experiência de compra do universo físico ao digital.

Zôdio
Megaloja de decoração que conta com diversas tecnologias para conseguir entregar customização para seus consumidores.